Atenção à mudança e reação com rapidez faz parte do nosso ADN! No mundo online, fazemos sonhar as marcas dos nossos clientes com conteúdos estrategicamente planeados e imagens de cortar a respiração, que são relevantes para a sua comunidade de consumidores.
Mas acima de tudo, vibramos com uma boa história, uma história capaz de ganhar notoriedade num mundo cheio de narrativas. Criamos conteúdos únicos, procuramos ângulos que ninguém explorou, analisamos oportunidades e colocamos todo esse empenho e criatividade ao serviço dos nossos clientes.
Ao fim do dia, quando fechamos a porta da Agência… queremos sentir que tocámos alguém, que fizemos a diferença, que fizemos o outro sonhar e acreditar, que fizemos as marcas dos nossos clientes ganhar relevância digital e criar impacto nos seus consumidores de forma a que estes se identifiquem a nível emocional com os seus serviços e produtos. Este é o nosso ADN.
Os nossos projetosInspirados nesta ideia de destino, nasceu a Message in a Bottle. E porque procuramos sempre uma nova maneira de olhar as coisas, viajámos, especializámo-nos no setor da Hotelaria, Turismo e do Lifestyle.
Fui jornalista durante quase duas décadas, tendo passado por publicações como a eMarketeer, Quo, Meios & Publicidade, Construir e Publituris. Organizei as primeiras edições dos Portugal Travel Awards e Portugal Trade Awards. Tenho o curso especializado em Direcção Hoteleira pelo INDEG/ADHP e fui Assessor de Imprensa de várias instituições e empresas. Paralelamente, sou Communication Manager da Agência de Promoção Turística do Alentejo.
Sou um carioca e trabalho como designer há 12 anos, sou especialista em Branding e mestre em Design Management. Já estive em agências de marketing relacional, pesquisa, design e assessoria de imprensa, além de ser consultor na área de branding. Já fiz parte de equipas vencedoras de concursos para marcas como Sagres, Strongbow, Tetley, Unimed e Intelig.
Trabalho há mais de 18 anos em agências de comunicação em Lisboa, a cidade que me inspira a procurar a excelência na definição, implementação de projetos e transmissão de conteúdos. A minha experiência passa por relações públicas, organização de eventos e implementação de estratégia de influenciadores digitais para marcas internacionais como a Louis Vuitton, Mango, Havaianas, Cia. Marítima, NikeWomen, Diesel, Grupo Sàfilo, Massimo Dutti e Diageo Reserve. No sector do Turismo tenho sido responsável pela comunicação do Grupo Turim, Grupo José Cristóvão, Grupo Luna Hotéis, Grupo Moon & Sun, Herdade do Touril e Qatar Airways.
Sou uma profissional de comunicação com mais de 12 anos de experiência. Passei por empresas e agências de publicidade, sempre à procura de entender melhor as necessidades do cliente final e qual a melhor forma de as satisfazer. Sou apaixonada por contar histórias que marcam e fazem a diferença na vida das pessoas. Nos últimos 6 anos tornei-me especialista em algoritmos de Redes Sociais, comportamento do consumidor, otimização de media e estratégia de conteúdo para marcas. Já liderei equipas que transformaram a forma de comunicar em Redes Sociais de grandes marcas como as do Grupo L'Oréal Brasil.
Desde sempre, a comunicação é a minha paixão! Tenho uma vasta experiência em comunicação em áreas como assessoria mediática, comunicação de crise, produção de conteúdos, gestão de influencers, redes sociais, gestão de planeamento de campanhas publicitárias e organização de eventos. Fui responsável por clientes internacionais e nacionais nas áreas Institucional, TI’s, Turismo, Saúde e Consumo entre eles Air Berlin, Bayer Portugal, BIC, Dremel, General Electric, Memup, Metro de Lisboa, Motorola, Philips Portuguesa, SAP, Schwarzkopf professional e Tendam. E porque acredito que cada um de nós deve fazer a diferença, prestei aconselhamento e assessoria mediática na Dress For Success Lisboa.
A comunicação sempre esteve presente na minha vida, mas no início comunicava na primeira pessoa. Sou atriz licenciada em Teatro, Cinema e Televisão e apaixonei-me pela produção. Resolvi tirar outra licenciatura, desta vez em Gestão Turística e Produção de Eventos, e neste momento estou a tirar uma Pós-Graduação em Branding e Content Marketing. Já trabalhei em comunicação e ativação de marca em empresas de Cultura e Eventos e tive a oportunidade de fazer parte de eventos como o EDP-Cool Jazz, Building the Future by Microsoft e Festival Panda. Em simultâneo, produzi também conteúdos para algumas marcas como Topo Tents, Colé Artesanais e TEIMA Alentejo SW.
A área da comunicação acompanha o meu percurso profissional nas mais variadas formas, inicialmente manifestou-se através da organização e produção de eventos culturais, porém mais recentemente foca-se na criação e gestão de conteúdos digitais. Sou Mestre em Comunicação Estratégica com especialização em Publicidade e Relações Públicas, tendo trabalho para marcas como Dr. Oetker, Luzigás e Unicâmbio.
Adoro mostrar a minha visão do mundo através das lentes. Sou Mestre em Arquitetura Paisagista e mais recentemente formado em Fotografia, onde descobri a minha verdadeira paixão. Gosto de mostrar aos outros as sensações e vivências de cada momento e inspirá-los a mostrar o melhor lado de cada objeto ou lugar. Já trabalhei com diversas marcas hoteleiras fora do país como Four Seasons Bahamas, Nova Iorque e Koh Samui, The Dorchester em Londres e Six Senses. E atualmente também crio conteúdos digitais para algumas marcas conhecidas como Levi 's, Starbucks e Huawei.
Sou Gestor de Empresas no setor do Turismo, Restauração e Lifestyle, com uma vasta experiência na criação de marcas. Já fui presidente da AHP, sou empreendedor por natureza e um esteta.
Porque a nossa premissa é oferecer o melhor serviço a quem nos elege, fazemos parte da Travel Lifestyle Network, a maior rede internacional de agências de comunicação e marketing especializadas nos setores do Turismo e Lifestyle. Desta forma podemos alavancar a notoriedade da sua marca além fronteiras, gerando visibilidade junto dos nossos parceiros mundiais.