Lisboa, 13 de novembro de 2023 – A agência de comunicação Message in a Bottle, especializada em turismo e lifestyle, assume novamente a gestão da comunicação da maior feira do setor de hotelaria e turismo do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL. Este evento representa, assim, uma oportunidade única para fortalecer a presença da agência no mercado de turismo e demonstrar o seu compromisso contínuo com a promoção do setor.
A BTL, o maior evento de turismo em Portugal e dos países lusófonos, tem desempenhado um papel fundamental na promoção do turismo nacional e internacional. Ao longo dos últimos anos, a Message in a Bottle tem contribuído para esta parceria, que promove destinos, hotéis e experiências únicas para todos os turistas.
Dália Palma, gestora e coordenadora da BTL, afirma que “a BTL tem vindo a crescer junto dos players nacionais e internacionais, afirmando-se como a maior e melhor montra da diversidade e qualidade da oferta turística. Neste sentido, reforçamos a nossa parceria com a Message in a Bottle com vista a proporcionar uma BTL de sucesso quer para os nossos expositores, quer para os que nos visitam”.
Para Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle, “depois de vários anos de colaboração, trabalhar em conjunto com a equipa da BTL é um motivo de grande orgulho e responsabilidade para a Message in a Bottle. Esta parceria é o reflexo do nosso compromisso duradouro para com o setor do turismo. A nossa missão será não só a promoção da feira, mas também apresentar soluções de comunicação que inspirem expositores e visitantes a explorarem o destino Portugal e o mundo. Este é o compromisso que renovamos com entusiasmo e dedicação junto da BTL.”
A 34ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa irá decorrer de 28 de fevereiro a 3 de março de 2024, na FIL – Parque das Nações.