A PR Boutique Network é uma nova rede de PR assente no conceito boutique e nós por cá, na Message in a Bottle, orgulhamo-nos de ser os únicos portugueses a integrar um grupo de dez agências mundiais.
Segundo Marian Gómez Campoy, criadora da ideia que levou à PR Boutique Network e Diretora da MGC&Co:
“Há algum tempo que o mundo deixou de ter barreiras e nós quisemos estar aptos para oferecer aos nossos atuais e futuros clientes a possibilidade de contar com PR boutique studios com a mesma qualidade e serviço do que os nossos, em países onde se queiram posicionar como marcas. Agora conseguimos alcançá-lo. Cada vez mais, as marcas compreendem o valor do conceito boutique e a única coisa que nos faltou foi estarmos mais presentes em qualquer país que precise de delinear estratégias globais de marca.”
Pretende-se que a rede possa funcionar em dois cenários: em cooperação face à necessidade de criar uma estratégia global para uma marca com desdobramentos locais, ou como intermediário no caso de um cliente precisar de um projeto específico num determinado país.
A recém-criada rede é patrocinada pela boutique espanhola MGC&Co. e começa a sua jornada com esta vossa agência, bem como com a Kitten and Shark (Londres, Reino Unido), a Fabrig Team (Paris, França), spoongroup (Milão, Itália), Apples and Oranges Public Relations (Nova Iorque, EUA), Xaviera (Cidade do México, México), Zelmira K (Buenos Aires, Argentina), Hype 011 (São Paulo Brasil), Kartz (Tóquio, Japão) e, claro, a MGC&Co (Madrid, Espanha).
As agências estão ligadas entre si pela PR Network Boutique e a atuação será a mesma em todos os mercados. Cada agência terá a rede à sua disposição para qualquer projeto que desenvolva e para qualquer cliente que a contrate.
Segundo Ruben Obadia, o nosso Managing Director:
“A entrada da Message in a Bottle na PR Boutique Network, uma rede global de agências de comunicação recém-criada, abre-nos a porta a vários mercados internacionais e numa área de forte aposta nossa como é o lifestyle. Esta adesão vai permitir a troca intensa de ideais, casos de estudo, e mesmo de clientes.”