A Message in a Bottle e o Mama Shelter Lisboa venceram, conjuntamente, o prémio da categoria ‘Setores de Atividade – Viagens, Turismo e Lazer’ pela estratégia de comunicação desenvolvida para o lançamento da primeira unidade Mama Shelter em Portugal e na Península Ibérica.Ancorada na personalidade sui generis da marca, a estratégia passou pela comunicação com a imprensa, colaborações com influenciadores digitais, gestão de redes sociais, envio de newsletters e promoção de eventos.Os resultados não enganam: em oito meses, foram publicadas 258 notícias, com mais de 10 milhões de leituras e visionamentos, e foram alcançados organicamente 28,4 mil seguidores no Instagram.
“O Mama Shelter chegou a Portugal para fazer ondas. Lado a lado com a Message in a Bottle, foi desenvolvida uma estratégia de comunicação que ajudou a unidade a tornar-se num dos espaços mais trendy da capital em pouquíssimos meses. Foi um casamento perfeito, e a comunicação traduziu para o público português o espírito irreverente da marca e tudo aquilo que ela vinha trazer de novo à vida da cidade.”
– Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle
Em competição nos Prémios Meios & Publicidade Comunicação 2022 estiveram 237 trabalhos, 61 dos quais foram premiados por um júri composto por profissionais de referência na comunicação em Portugal.