Bem-vind@ ao resumo da semana (1 a 4 janeiro de 2019), as notícias mais importantes sobre comunicação no mundo digital, nomeadamente nas redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e Google.
Facebook anuncia resultados do quarto trimestre e de 2018
A empresa anunciou esta semana que os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano de 2018 serão divulgados após o encerramento do mercado na quarta-feira, dia 30 de janeiro de 2019. O Facebook realizará uma teleconferência para discutir estes resultados.
🌐 bit.ly/MIB-Facebook-to-Announce-Fourth-Quarter-and-Full-Year-2018-Results
A Reddit planeia tornar-se mais proativa em 2019
O fórum está “ansioso” pela abertura da CES para começar o ano a conectar-se pessoalmente com os seus parceiros.
🌐 bit.ly/MIB-reddit-plans-proactive-marketer-2019
TIKTOK
A plataforma está a testar conteúdos em formatos mais longos
O TikTok está a permitir a criação de videoclipes mais longos através de uma atualização que está disponível para utilizadores de smartphones Android.
Mas apenas na China 😞
🌐 bit.ly/MIB-short-video-platform-tik-tok-tests-longer-form-content-rivalry
Bom fim de semana e feliz 2019!