Message in a Bottle

Blog

LATAM airlines apresentou 5 voos diários entre Lisboa e São Paulo

Publicado em: 07.11.2018
LATAM airlines apresenta 5 voos diários entre Lisboa e São Paulo

No âmbito da sua estratégia de expansão, a LATAM Airlines passou a ter, a partir do passado dia 3 de setembro, cinco voos diários entre Lisboa e São Paulo. E a Message in a Bottle foi a responsável pelos eventos desta apresentação, no Hotel Palácio do Governador, no Aeroporto de Lisboa e na Estufa Fria.

Com o objetivo de divulgar a nova rota da LATAM, uma das maiores companhias aéreas da América Latina, a Message in a Bottle desenvolveu várias ações de comunicação para diferentes públicos-alvo: comunicação social, trade e clientes. Tudo a ocorrer na capital portuguesa.

Imprensa

A primeira teve lugar a 28 de junho sob o formato de apresentação à imprensa, à qual assistiram vários órgãos de comunicação social nacionais de turismo e economia, e alguns correspondentes estrangeiros do Brasil. A apresentação que teve lugar no Hotel Palácio do Governador em Belém, contou com a presença de Rodrigo Contreras, Diretor para a Europa da Latam Airlines.

No dia 3 de setembro, data do voo inaugural entre Lisboa e São Paulo, foi preparada a cerimónia oficial com corte de fita na presença de entidades da companhia aérea e da ANA Aeroportos. Entre discursos e corte de bolo, os passageiros provenientes do Brasil foram surpreendidos com um gift tipicamente português, ao contrário dos passageiros que embarcaram de Lisboa que foram surpreendidos com um espetáculo de capoeira junto à porta de embarque.

Festa

O último momento de comunicação decorreu no passado dia 10 de outubro na Estufa Fria. Este evento teve por objetivo envolver a comunicação social, agentes de viagens e operadores turísticos numa grande festa de celebração da LATAM e da sua política de expansão.

Estiveram presentes cerca de 90 convidados entre os quais presenças oficiais como APAVT, ANA, Embaixadores dos países da América do Sul e vários agentes de viagens.

A Estufa fria vestiu-se nos tons da companhia aérea, azul e cerise para receber da melhor forma todos os convidados que tiveram oportunidade de “experimentar” um pouco da América Latina através de sons e da gastronomia servida durante esta celebração. Clique nas fotografias para visualizar toda a galeria.