O 10º aniversário da Travel Lifestyle Network é a garantia de alcance global e expertise local para os seus clientes.
A Travel Lifestyle Network (TLN), a maior rede mundial de agências de comunicação especializadas no segmento do Turismo e Lifestyle, celebra este ano o seu 10º aniversário.
A TLN é formada por agências de relações públicas, marketing e comunicação de todo o mundo, cada uma atendendo clientes da esfera de viagens e estilo de vida que abrange destinos turísticos, hotéis, companhias aéreas e operadoras de turismo, além de marcas de consumo de estilo de vida, gourmet/F&B, moda, beleza e luxo (conheça os nossos clientes nesta área).
“Estou muito satisfeita em assistir à crescente expansão da rede global e às colaborações entre agências. A força da TLN reside na visão e nas ideias compartilhadas sobre os setores de viagens e estilo de vida que mudam rapidamente e na capacidade de fornecer representação internacional combinada com a expertise local para nossos clientes”, diz Hanna Kleber, presidente da TLN.
Cada agência TLN é um participante dominante na sua região específica e um especialista reconhecido em todos os aspectos da comunicação dos sectores do Turismo e Lifestyle.
Na vanguarda das últimas inovações, cada membro orienta os clientes através das evoluções do setor, incluindo produção de conteúdos, social media, colaborações com a imprensa e alianças com parceiros da indústria.
No último ano, três novas agências juntaram-se à TLN, fortalecendo a rede na região da Rússia, Índia e Golfo Pérsico.
“A entrada na TLN de três agências de comunicação fortes em mercados tão estratégicos como a Índia, a Rússia e o Golfo Pérsico é, além de uma excelente forma de assinalar uma década de existência, um sinal de que a network está atenta aos sinais da economia”, refere Ruben Obadia, director geral da Message in a Bottle.
Segundo o mesmo responsável, “estas entradas alargam o raio de ação da network e oferecem um importante conjunto de argumentos para as empresas portuguesas que estão focadas na internacionalização dos seus produtos ou serviços”.
Refira-se que a Message in a Bottle é a agência de comunicação representante da Travel Lifestyle Network em Portugal.